A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) promove o concurso ‘Futebol para Todos’. As candidaturas estão abertas até 30 de abril.

O concurso ‘Futebol para Todos’ é dirigido a instituições públicas e privadas, sem fins lucrativos. Podem submeter candidaturas a este prémio entidades que, segundo nota da FPF, apresentem projetos que tenham como premissa a prática do futebol enquanto “veículo promotor no combate à descriminação e à promoção da integração social das pessoas com deficiência”. Cada instituição poderá candidatar apenas um projeto.

O objetivo principal deste concurso é envolver a sociedade civil no combate à discriminação e à promoção da integração social de crianças, jovens, adultos e pessoas com deficiência através do desporto. 

O prémio tem um valor monetário no valor máximo de 50 mil euros, sendo que este pode ser atribuído a um único projeto ou dividido por vários projetos. 

As candidaturas para o Prémio ‘Futebol para Todos’, abertas até ao dia 30 de abril, devem ser efetuadas através do seguinte endereço futebolparatodos@fpf.pt. 
Leia o regulamento aqui