logotipo UMP pt

                                 


Bragança | Salto de paraquedas para concretizar sonho de utente


​António Sá Ferreirinha, 80 anos e utente da Misericórdia de Bragança, realizou recentemente o sonho de uma vida. “Foi fantástico, uma sensação maravilhosa, melhor do que tinha sonhado, estou mesmo muito feliz”, foram as suas primeiras palavras depois de um salto de paraquedas de três mil metros de altitude.

 

Um salto que demorou poucos minutos mas o tempo suficiente para sentir um turbilhão de novas emoções. “Gostei de tudo mas o tempo que estive em queda livre foi a melhor sensação da minha vida”, explicou ainda emocionado, depois de ter concretizado o sonho de uma vida.

O fascínio pelas alturas e a procura de novas aventuras permitiram ao octogenário aceitar o repto que a direção do Careto Air Show, Festival Aéreo de Bragança, lançou à Misericórdia de Bragança, onde Sá Ferreirinha é residente há cerca de dois anos.

“É com muito orgulho que assistimos à concretização de um sonho de vida de um nosso residente. É para isso que trabalhamos, para a promoção da qualidade de vida e felicidade de cada um dos nossos utentes”, referiu o provedor da Misericórdia de Bragança, Eleutério Alves.

Este “salto” para a felicidade foi visto de perto por centenas de pessoas que se deslocaram ao aeródromo municipal e também pela filha, Irene Ferreirinha.

Voz das Misericórdias

Linha de Crédito

Concluídos os processos de contratualização dos financiamentos bancários no âmbito da Linha de Crédito de Apoio à Economia Social I e II, divulgamos a lista final de Misericórdias beneficiárias.

Fundo de Reestruturação do Setor Solidário

O Fundo de Reestruturação do Setor Solidário destina-se a apoiar a reestruturação e a sustentabilidade económica e financeira de instituições do setor solidário.

 

Login