logotipo UMP pt

                                 


Porto | Misericórdia vence Prémio Nacional de Reabilitação Urbana


A Santa Casa do Porto venceu o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, na categoria Melhor Intervenção de Uso Comercial & Serviços.

Em nota divulgada pela Misericórdia, o provedor António Tavares defendeu que “este prémio é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela Misericórdia do Porto nesta área e um estímulo para continuar a apostar na reabilitação urbana”.

 

A instituição é o maior senhorio privado da cidade e a reabilitação dos seus edifícios constitui “um contributo para a coesão económica e social do Porto e da região”, concluiu António Tavares.

O projeto vencedor foi a obra de reabilitação urbana do Palacete Araújo Porto, que acolhe os serviços partilhados e corporativos da Misericórdia

O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana distingue as melhores intervenções na área da reabilitação urbana, em Portugal, e contou este ano com 83 projetos participantes.

Voz das Misericórdias

Linha de Crédito

Concluídos os processos de contratualização dos financiamentos bancários no âmbito da Linha de Crédito de Apoio à Economia Social I e II, divulgamos a lista final de Misericórdias beneficiárias.

Fundo de Reestruturação do Setor Solidário

O Fundo de Reestruturação do Setor Solidário destina-se a apoiar a reestruturação e a sustentabilidade económica e financeira de instituições do setor solidário.

 

Login