logotipo UMP pt

                                 


Protocolo | Engenheiros vão ter cartão de saúde das Misericórdias


A UMP e a Ordem dos Engenheiros (OE) celebraram um protocolo, no dia 13 de novembro, cujo objetivo é desenvolver cooperação institucional em áreas como ação social, saúde, formação, voluntariado e turismo social. A formalização desta parceria decorreu na sede da Ordem dos Engenheiros em Lisboa.

 

Ao abrigo desta parceria, a OE vai poder usufruir do cartão de saúde das Misericórdias, lançado recentemente pela UMP, e que permitirá que os cerca de 48000 membros e colaboradores da Ordem, bem como os seus familiares diretos, tenham acesso direto à rede hospitalar das Misericórdias ou à rede social da Advancecare, com uma tabela de preços sociais, beneficiando, ainda, de assistência médica permanente, de urgência, ao domicílio e de descontos em parceiros aderentes.

Para o presidente da UMP, Manuel de Lemos, “esta parceria vai de encontro ao compromisso das Misericórdias de promover, juntamente com diferentes parceiros institucionais, respostas sociais que contribuam para o bem-estar das pessoas e que facilitem o acesso a cuidados de saúde de qualidade”.

Para o bastonário da Ordem dos Engenheiros, Carlos Mineiro Aires, o protocolo insere-se no domínio de competências atribuídas à Ordem, nomeadamente a nível social, e que visam o estabelecimento de “protocolos com entidades públicas ou privadas destinados a obter condições vantajosas e benefícios para os seus membros relativamente aos bens fornecidos e ou serviços prestados por aquelas entidades”.

 

Voz das Misericórdias

Linha de Crédito

Concluídos os processos de contratualização dos financiamentos bancários no âmbito da Linha de Crédito de Apoio à Economia Social I e II, divulgamos a lista final de Misericórdias beneficiárias.

 

Login