logotipo UMP pt

                                 


UMP | Quatro protocolos em prol da sustentabilidade das Santas Casas


Nos últimos meses, a União das Misericórdias Portuguesas (UMP) assinou quatro protocolos que têm em vista a sustentabilidade e redução de custos das Misericórdias. As parcerias foram estabelecidas no âmbito da Central de Negociações da UMP.

 

O protocolo formalizado com a empresa de consultoria TerraProjetos (Ver Circular nº44/2017) prevê a elaboração e acompanhamento de projetos agrícolas, agroindustriais e florestais com impacto positivo junto das Santas Casas.

As relações de parceria foram igualmente estreitadas com a empresa Source of Smiles (Ver Circular nº46/2017), que fornece apoio na área da segurança, medidas de autoproteção, planos de emergência e prevenção de incêndios.

Por sua vez, o protocolo celebrado com o Grupo Vitalino disponibiliza equipamentos e consumíveis médicos e hospitalares a condições vantajosas para as Santas Casas (Ver Circular nº47/2017).

Ainda na área da saúde, foi também formalizada uma parceria com o Montepio Geral – Associação Mutualista (MGAM) que vai permitir aos associados do MGAM beneficiar da rede de saúde das Misericórdias inseridas na rede AdvanceCare, mediante a apresentação Cartão Montepio Saúde (Ver Circular nº 48/2017).

Para eventuais esclarecimentos contactar a Central de Negociações da UMP através do email gestao.protocolos@ump.pt

Voz das Misericórdias

Linha de Crédito

Concluídos os processos de contratualização dos financiamentos bancários no âmbito da Linha de Crédito de Apoio à Economia Social I e II, divulgamos a lista final de Misericórdias beneficiárias.

Fundo de Reestruturação do Setor Solidário

O Fundo de Reestruturação do Setor Solidário destina-se a apoiar a reestruturação e a sustentabilidade económica e financeira de instituições do setor solidário.

 

Login