logotipo UMP pt

                                 


UMP | Secretariado Nacional recebido em audiência pelo Presidente da República


Os membros do Secretariado Nacional da UMP apresentaram cumprimentos e votos de boas festas ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no dia 23 de dezembro. Esta foi a primeira audiência formal dos dirigentes da UMP no Palácio de Belém desde que o novo presidente foi empossado.

 

Durante o encontro com o Chefe de Estado, o presidente da UMP agradeceu o apoio dado às Misericórdias e deu conta da disponibilidade das Santas Casas para continuar a assegurar a sua missão junto de milhares de portugueses.

No âmbito de uma estratégia assente no reforço de competências da sua estrutura interna, a UMP apresentou ainda os projetos de inovação previstos para 2017 que visam garantir a sustentabilidade das instituições e melhorar os serviços prestados às comunidades.

 

'As Misericórdias estão disponíveis para continuar a servir os que mais precisam mas isso só será possível se assegurarem a sua sustentabilidade', referiu Manuel de Lemos

 

A UMP marcou o momento com a oferta de uma imagem de Nossa Senhora da Misericórdia, feita em barro pelas Irmãs Flores de Estremoz.

Voz das Misericórdias

Linha de Crédito

Concluídos os processos de contratualização dos financiamentos bancários no âmbito da Linha de Crédito de Apoio à Economia Social I e II, divulgamos a lista final de Misericórdias beneficiárias.

Fundo de Reestruturação do Setor Solidário

O Fundo de Reestruturação do Setor Solidário destina-se a apoiar a reestruturação e a sustentabilidade económica e financeira de instituições do setor solidário.

 

Login