logotipo UMP pt

                                 


Vila do Conde | Dois utentes participam no campeonato de Boccia


Dois utentes do CARPD – Touguinha, resposta social de apoio à deficiência da Misericórdia de Vila do Conde, participaram na fase apuramento, zona norte, do campeonato nacional de Boccia. A competição aconteceu, nos dias 25 e 26 de março, em Ponte de Lima.

 

João Paulo Silva, classe BC2, atingiu os quartos-de-final da competição e Pedro José conseguiu o apurado para a final, na classe BC1.

Em nota divulgada, a Misericórdia enaltece as prestações de ambos os atletas, classificando-as como “muito honrosas e dignificantes”.

A fase final do campeonato nacional de Boccia, que contará com a participação de Pedro José, vai decorrer em Santarém, nos dias 29 e 30 de abril.

Voz das Misericórdias

Linha de Crédito

Concluídos os processos de contratualização dos financiamentos bancários no âmbito da Linha de Crédito de Apoio à Economia Social I e II, divulgamos a lista final de Misericórdias beneficiárias.

Fundo de Reestruturação do Setor Solidário

O Fundo de Reestruturação do Setor Solidário destina-se a apoiar a reestruturação e a sustentabilidade económica e financeira de instituições do setor solidário.

 

Login