logotipo UMP pt

                                 


Linha de Crédito


Findo o processo de contratualização dos financiamentos bancários no âmbito da Linha de Crédito de Apoio à Economia Social I, abaixo divulgamos a lista final de entidades beneficiárias.

Entidades beneficiárias

 

Findo o processo de contratualização dos financiamentos bancários no âmbito da Linha de Crédito de Apoio à Economia Social II, abaixo divulgamos a lista final de entidades beneficiárias.

Entidades beneficiárias

 

Alterações contratuais (Prorrogação do prazo de duração e redução do spread)

 

No âmbito das linhas de crédito de apoio à Economia Social I e II faz-se notar que o acordo celebrado entre o IGFSS e a CEMG sofreu alterações no sentido de prorrogação do prazo de duração e redução do spread em 1,00%.

Assim, o mesmo poderá prolongar-se por mais 60 meses, face ao prazo atualmente contratado e a taxa de juro irá fixar-se em Euribor a 3 Meses acrescida de um Spread de 2,75%.

As Instituições que pretendam aderir à alteração das condições relacionadas com a prorrogação do prazo deverão junto da CEMG proceder ao respetivo pedido e aditar o contrato já celebrado.

A redução do spread será efetuada automaticamente na revisão trimestral de taxa de juro de cada contrato com o envio da respetiva carta informativa por parte da CEMG.

O presente comunicado não dispensa a obtenção de informações adicionais sobre as referidas alterações contratuais junto da instituição bancária.

Para mais informações clicar aqui. 

Voz das Misericórdias

Linha de Crédito

Concluídos os processos de contratualização dos financiamentos bancários no âmbito da Linha de Crédito de Apoio à Economia Social I e II, divulgamos a lista final de Misericórdias beneficiárias.

 

Login