No seguimento da Circular 56/2020, de 05 de maio, recordamos que a UMP continua a recolher dados sobre a situação epidemiológica nas Misericórdias. A informação deve ser atualizada até quinta-feira, dia 24 de setembro.

A informação pode ser enviada através do preenchimento de um ficheiro excel ou por via digital neste link https://forms.gle/cKEbAYLLJmvXHZzS6.

A partilha dos dados é decisiva para o bom encaminhamento de todas as questões relacionadas com a Covid-19 nas Misericórdias, como lembrou o presidente da UMP, Manuel de Lemos, em carta aberta dirigida, a 27 de abril, aos provedores e provedoras.

Recorde-se que estes dados serão compilados no âmbito de uma publicação, coordenada pelo presidente da Mesa da Assembleia-geral da UMP, José da Silva Peneda. O objetivo da iniciativa, que terá também testemunhos de provedores e trabalhadores, é registar para memória futura a vivência das Misericórdias durante a pandemia de Covid-19.

Para qualquer dúvida relacionada com o preenchimento, por favor contactar Catarina Baía, através do email auditoria@ump.pt, ou Márcio Borges através do telemóvel 962027275.

Ver Circular 56/2020