A Misericórdia da Golegã convida os alunos de diferentes universidades seniores e restantes idosos do concelho a participar num roteiro fotográfico pela vila ribatejana

A Misericórdia da Golegã convida os alunos de diferentes universidades seniores e restantes idosos do concelho a participar num roteiro fotográfico pela vila ribatejana.

 

A Academia Sénior da Golegã (ASEG), da Santa Casa, espera proporcionar com esta iniciativa um momento de encontro entre os idosos, estimular a sua “paixão pela fotografia” e valorizar o património da instituição e da vila que lhe dá nome.

De acordo com o regulamento do concurso, os participantes deverão fotografar a Romaria a São Martinho ou um dos quatro temas livres. As fotografias selecionadas pelo júri ficarão expostas no Clube Vida no dia da divulgação dos vencedores e entrega de prémios, que terá lugar em junho, no encerramento do ano letivo da ASEG.

Todos os participantes serão contemplados com um diploma e uma lembrança, independentemente de serem ou não consagrados vencedores. A inscrição tem um custo de 10 euros e poderá realizada até 22 de maio por correio ou para o email geral@misericordiagolega.pt.