A Misericórdia do Fundão lançou um concurso de ideias para a criação de um logótipo que assinale os 500 anos da instituição, comemorados em 2016

A Misericórdia do Fundão lançou um concurso de ideias para a criação de um logótipo que assinale os 500 anos da instituição, comemorados em 2016.

 

Segundo nota informativa, o objetivo é criar um elemento de afirmação da identidade da Santa Casa, a ser utilizado em “toda a linguagem de comunicação da instituição ao longo do ano de 2016”.

As propostas – participação individual ou coletiva - devem ser enviadas até ao dia 30 de junho, para apreciação junto de um júri composto pelo vice-provedor, por um funcionário da instituição, um docente de marketing da Universidade da Beira Interior, um escultor e uma designer da autarquia local.

Entre os critérios de seleção das propostas estão o seu valor o técnico, estético e funcional, a exequibilidade e adequação à génese e história da instituição. O vencedor será contemplado com um valor pecuniário de 250 euros e um prémio alusivo aos 500 anos.

O regulamento deste concurso está disponível aqui.