As inscrições para o curso de Gestão de Organizações da Economia Social, coordenado pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES), estão abertas até ao dia 08 de outubro. Esta formação com a duração de 147 horas destina-se a dirigentes e quadros técnicos das entidades de economia social e arranca a 22 de outubro com sessões à distância.

Segundo nota informativa da CASES, o curso de Gestão de Organizações da Economia Social visa a “melhoria dos procedimentos e competências de gestão e administração e a capacitação das organizações para a melhoria da qualidade dos serviços prestado”.

A presente edição conta com oito módulos formativos nas diversas vertentes da gestão de organizações, onde se incluem recursos humanos, contabilidade e fiscalidade, gestão financeira, marketing e comunicação, gestão de projetos, ética e responsabilidade social.

As inscrições são realizadas através do envio do formulário de inscrição e do currículo para o endereço cases@cases.pt. Para mais informações consultar o site da CASES.