A feira medieval da Misericórdia de Vila do Conde regressa nos dias 10 e 11 de julho, para comemorar os 20 anos do Centro de Apoio e Reabilitação para Pessoas com Deficiência em Touguinha (CARPD)

A feira medieval da Misericórdia de Vila do Conde regressa nos dias 10 e 11 de julho, para comemorar os 20 anos do Centro de Apoio e Reabilitação para Pessoas com Deficiência em Touguinha (CARPD). O evento já vai na sua terceira edição, fruto do sucesso e impacto positivo junto da comunidade.

 

Na nota informativa enviada, a instituição deixa a promessa de uma “viagem mágica, pelo mundo medieval, da amizade e da inclusão que, certamente, proporcionará a todos, momentos inesquecíveis e experiências ricas de significado”.

Nesta terceira edição, a feira garante momentos de muita folia ao longo dos dois dias com um mercado medieval, tiro ao alvo, cuspidores de fogo, currais de animais, jogos, figuras da época e passeios a cavalo. Os sabores medievais não ficaram esquecidos e vão deliciar os visitantes com pão com chouriço, bolos, bifanas e outras especialidades.

A festa e a animação serão asseguradas pelos utentes e colaboradores do CARPD, onde terá lugar o evento. A entrada é livre.