A União das Misericórdias Portuguesas (UMP) estabeleceu uma nova parceria no âmbito do cartão de saúde.

O acordo com o Sporting Club de Braga (SCB) foi apresentado publicamente no dia 24 de outubro no Hall VIP do Estádio Municipal de Braga.

A sessão contou com o presidente do Secretariado Nacional da UMP, Manuel de Lemos, o presidente do SCB, António Salvador, e Miguel Machado, administrador da SABSEG, empresa parceira da União no âmbito do cartão de saúde.

Através desta nova parceria, os sócios do Braga poderão ter acesso a hospitais e clínicas da rede hospitalar das Misericórdias aderentes e da rede social da AdvanceCare, em todo o país. Além disso, com este novo cartão os associados beneficiarão também de condições vantajosas em serviços como assistência médica permanente e assistência médica de urgência.

Desde a sua apresentação, no dia 6 de dezembro de 2016, o cartão de saúde das Misericórdias já estabeleceu protocolos com quatro entidades. Além do SCB, também a Ordem dos Engenheiros, a Ordem de Malta e a Liga dos Bombeiros Portugueses estão a disponibilizar o cartão aos seus associados.

Leia a reportagem na íntegra no seu jornal Voz das Misericórdias de outubro.