As inscrições para a terceira edição das Jornadas de Cuidados Continuados Integrados, promovida pela UMP de 7 a 8 de novembro, estão abertas até 31 de outubro. O convite dirigido a profissionais de saúde visa a partilha de boas práticas e instrumentos de trabalho (controlo da dor, infeção, reabilitação, avaliação nutricional, tratamento de feridas, etc), reflexão sobre o panorama atual, financiamento e desafios futuros da RNCCI.

A apresentação de um manual de boas práticas em demências e de experiências desenvolvidas por Misericórdias, no âmbito do projeto VIDAS - Valorização e Inovação em Demências, é outro dos pontos altos destes dois dias de trabalho, no Centro João Paulo II, em Fátima.

Organizadas em sessões temáticas e de esclarecimento, para debate e partilha de questões relacionadas com o quotidiano dos técnicos das instituições, as jornadas focam ainda temas como a contratualização na rede, sustentabilidade e recursos humanos. O programa completo está disponível aqui. 

A participação nas jornadas está sujeita ao preenchimento deste formulário. Consulte opções de alojamento e restaurantes na cidade aqui. Para mais informações, contactar Bruno Martins [email: saude@ump.pt | telefone: 218103024].